FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 499,99 - SUDESTE E SUL

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]. (informar nº do pedido e nº do CPF)

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

        1. Trocar por qualquer outro produto de mesmo valor que esteja disponível em nosso estoque;

         2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos. (O prazo para devolução irá depender da forma de pagamento escolhida no momento da compra).

Não importa o motivo, você poderá solicitar a devolução, troca ou cancelamento da sua compra em até 7 dias após o produto chegar até sua casa. Mas atenção, o produto não poderá ter sido utilizado.

Troca do produto em nosso Studio

Você também poderá optar pela troca do produto em nosso Studio. Logo, deverá entrar em contato pelos canais de atendimento (WhatsApp ou E-mail) e levar o produto até o espaço físico para realização da troca. 

Condições:

1. Produto não pode ter sido utilizado;

2. Entrar em contato com nosso atendimento em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto.